SÓ NÃO ENVELHECE QUEM MORRE CÊDO !

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
SOU UMA PESSOA MUITO PREOCUPADA COM A SAÚDE E BEM ESTAR DAS PESSOAS IDOSAS E EM LEVAR INFORMAÇÃO SOBRE IDOSOS A TODOS OS INTERESSADOS, PROCURANDO A MELHOR FORMA DOS LEITORES ENTENDEREM O QUE DIGO AO TENTAR ME EXPRESSAR.GOSTARIA MUITO DE CHAMAR A ATENÇAO SOBRE OS NOSSOS IDOSOS ,SUAS CARENCIAS PRINCIPALMENTE AFETIVAS,POIS NORMALMENTE SÃO DEPRESSIVOS...Gostaria que pessoas que realmente se interessam pelos idosos,sigam esse blog.*Quem não tem na família ou não conhece um idoso? Depois de tempos trabalhando com eles,pude ver o quanto são diminuídos perante a sociedade e pior,na grande maioria das vêzes agredidos e até mesmo pelos próprios familiares que deviam protegê-los contra isso.acho que esquecem que se não morrerem cêdo,envelhecerão e sabe Deus como serão tratados!Se você tem AMOR,RESPEITO e CARINHO pelos IDOSOS,esse BLOG é seu também! * * "Os velhos são sábios, pois a idade traz a compreensão Jó 12:12”. .

sábado, 24 de março de 2012

"UM IDOSO BRILHANTE!"

                                                                                                                                                                                                                                                                                       *As 14:48 de sexta-feira de 23/03/2012,deixou esse nosso plano:
FRANCISCO ANÍSIO DE OLIVEIRA PAULA FILHO.O Nosso CHICO ANÍSIO.                                                                                                                                                                                                                  Com ele morreu o humor na tv,pelo menos para mim,ele era o único humorista que me fazia rir,eu o chamava de "MIL FACES",ele disse: "não tenho medo de morrer,tenho pena",eu é que tenho pena de nós com esta perda. Dizem que ninguém é insubstituível,mas ele é,eu duvido que apareça outro cara que faça humor inteligente,com a cara do povo como ele.Chegou ao Rio de Janeiro com seis anos de idade,então ele era muito carioca. Foi um grande humorista, ator,dublador,escritor,compositor e pintor brasileiro,notório por seus inúmeros quadros e programas humorísticos na Rede globo de televisão, com a qual tinha contrato até este ano de 2012 .                                                                                          80 anos de vida,65 anos de carreira. Anos e anos espalhando alegria pelo Brasil,eu o amava muito,penso;como podemos amar alguém que não conhecemos pessoalmente,nós seres humanos podemos,somos surpreendentes!                                                                                                                Chegou ao mundo em Maranguape, 12 de abril de 1931(num domingo) e  partiu no Rio de Janeiro, 23 de Março de 2012(numa sexta-feira).Uma vêz o ouví dizer que o homem deveria nascer com 80 anos,ir ficando cada vez mais nôvo até morrer de infância!Ele morreu aos 80 anos! "Uma experiência Pessoal":(Uma vêz em 1989, num sábado à noite, estava quase no final da gravidêz de minha filha Alice,eu estava muito triste sentada no sofá assistindo tv,meu marido chegou sento-se perto e perguntou se podia mudar o canal,pôs na glôbo e estava passando um programa humorístico com chico anísio,não me lembro qual.Eu ria muito de algo que o "Bento carneiro"havia dito,quando de repente ele se virou diretamente para mim e disse:"Você aí que tá sentada no sofá tôda se rindo deu,vô lhe rogá uma praga:Quando ocê se casá e fô prá lua de mé,sua sogra vai junto!" Eu quase morrí de tanto rir,e meu marido idem, cheguei a ficar sem ar.Ele sabia que tinha gente rindo muito. Quando fiquei sabendo de sua partida,me lembrei disso na hora eu ria e chorava.  Mas o amor é egoísta,ele estava cansado,precisava descansar.                                                                                                                                "                                                                           "O BRASIL ESTÁ DE  LUTO"                                                                                                                                                                                                                                                                                             Lídia  Valentim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário